Abstract Futuristic Background

Elisa Prado
ABERJE

Foto_Elisa Prado.jpg

Quarta-feira, 20 de Outubro - 17h
Debate
Comunicação e Advocacy: envolvimento, engajamento e mobilização

Profissional de comunicação há mais de 30 anos, atua como Diretora de Comunicação Corporativa da Telefônica Brasil, dona da marca Vivo. Graduou-se em Comunicação Social pela PUC de Campinas e é pós-graduada em Marketing na ESPM. Foi diretora de comunicação no Deutsche Bank e  Tetra Pak, além de ter atuado em agências de publicidade e relações públicas como AAB, Ogilvy & Mather e Grupo TV1. 

 

Em 2008, foi apontada pela Escola de Comunicação e Artes da USP (ECA) como profissional de Comunicação do Ano. Em 2014, realizou o lançamento de seu primeiro livro – Imagem e Reputação na Era da Transparência. 

 

Elisa é membro do Conselho Deliberativo da ABERJE, que organiza e regula a comunicação corporativa no Brasil e é professora da ESPM no Master de Comunicação Transmídia, na cadeira de Prevenção e Gerenciamento de Crises. Em 2017, lançou seu segundo livro sobre o tema Gestão de Reputação sob o título Riscos, Crise e Reputação.